quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CELEBRAR!



No dia 19 de dezembro tivemos nossa comemoração de final de ano. Foi muito divertido, com direito a chuva de espuma, e muitos doces gostosos! Descobrimos que devemos celebrar o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo, a razão do nosso natal.

Tivemos um momento muito especial onde nos despedimos da nossa querida tia Bia Bacana que à partir de 2011 vai abençoar crianças na Igreja Presbiteriana Luz do Mundo.

Descobrimos também qual foi a tribo vencedora. A tribo mais ligada e disciplinada que conseguiu mais pontos ao longo do ano foram as Águias Leais Cristãs, seguidas pelos Pingüins e pelo terceiro lugar Poder da Bíblia. Parabéns a todas as tribos! Ano que vem teremos uma nova disputa!














Em janeiro a UCP está de férias, mas fiquem ligados nas notícias do boletim e do blog porque já já a UCP está de volta com tudo em 2011! Contamos com a presença de todos vocês em 2011!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acampamento da UCP 2010





















O Mistério de El Berit!
Esse foi o Tema do Nosso Acampamento! Foram quatro dias cheios de alegria, brincadeira, mistério e muita emoção!!
Um mistério deveria ser descoberto, todos ansiavam pela resposta! Descobrimos que existe um Deus da Aliança que mesmo sendo pecadores nos amou e fez uma aliança por meio de Jesus, seu Filho que morreu para nos limpar e perdoar de todo pecado! Aprendemos a OUVIR a VOZ de DEUS por meio da sua Palavra e vimos que temos que ter um coração limpo, que há tempo para tudo, que devemos amar nossa familia e que não devemos ter medo de nada, pois o nosso Herói e JC que esta sempre presente em nossas vidas é que é o mais PODEROSO do Universo!!
Muitas brincadeiras agitaram o acampa que foi formidável foram elas: Canibal, Baloeiro, Rambo, Caça ao Mistério e muitas outras!!

O teatro, o louvor e a Palavra foram essencias para nossa vida, como DEus falou aos corações presentes!
Os Pinguins foram os campeãos dessa vez, mas ALC e o Poder também mandaram super BEM!
O Acampamento foi eletrizante cada dia uma novidade que nos deixava sem ar, foi show, os tios mandaram muito e o nosso Deus como sempre abençoou de maneira espetacular!
Hoje fazemos parte de um ministério que é comandado pelo o poderoso EL- Berit! Avante UCP!











Culto da UCP-Rio


No dia 05 de setembro a UCP Rio esteve a Frente do Culto Vespertino da Catedral! Foi um dia emocionante para todos que lá estavam! Um evento que com certeza contagiou os nossos corações e da Igreja também! Louvamos vários cânticos que motivaram a congregação a adorar ao Senhor como um coração de criança, algum deles foram: Toda Sorte de Bênçãos, Obedecer, Jesus é meu Super

Herói, entre outros. Foi um dia marcante no calendário da UCP deste ano! Como foi bom ver o envolvimento de
cada pequeno na realização deste culto! E como sempre Deus estava conosco nos fortalecendo, orientando e conduzindo da melhor forma!! Foi Demais!! Louvar a Deus é muitoooo BOMMM!!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Feira das Nações- CONEXÃO NORDESTE




No dia 28 de agosto de 2010, nos realizamos a XII Feira das Nações da Catedral Presbiteriana do Rio! O tema central deste ano foi a Região Nordeste, uma região que precisa de nossas orações, pois muitas pessoas não conhecem a Palavra de Deus e além disso não tem muitos missionários, uma região que precisa conhecer mais e mais JESUS!
Como sempre cada entidade teve sua barraca, a UCP representou a Região Nordeste que era o Tema da Feira, olha que responsabilidade! ahah
Vendemos muitos quitutes que lembravam o nosso amado Nordeste, tivemos Paçoca, Cuscuz, Cocada, Bolo de Aipim e um Tapioca que dava água na boca! humm
A Terra das Crianças foi espetacular, quanto brincando bom! Touro, cama elástica, palhacinhos e muito mais!


Deus abençoou de montão, como foi bom ver a alegria de cada criança vendendo os quitutes da nossa barraca, e com certeza a UCP contribuiu para Obra missionária!
Foi hiper Legal, ver os tios de cangaceiro, foi um dia mais que bacana!
E não esqueça ore pelos missionários!

Tarde com o Papai!





Uma tarde inesquecível para todos que estavam lá! O semblante de cada pai resplandecia a alegria e a emoção de estarmos juntos louvando a DEUS!
Foi um dia que agradecemos a Deus por cada pai ali presente e por cada Bênção concedida a cada um! Iniciamos com um louvor Dez que motivou cada coração, a palavra foi conduzida de uma forma dinâmica e nos trouxe paz e nos mostrou de uma maneira simples como Deus ama a Família!
Cada Tribo demonstrou através de paródia, poesia e jogral que cada Pai é importante para cada uma delas, e um vídeo emocionante nos encheu os olhos!
Uma tarde mais que legal, que nos mostrou a importância de cada pai em nossas vidas e de como e bom estarmos agradecendo por este presente que Deus nos deu!

Foi bom muito Bom! Parabéns a todos os pais da UCP!
Até a próxima!