quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UCP Altas aventuras - Acampamento 2011


Nosso acampamento esta à vista será entre os dias 11 a 15 de Novembro! No Acampamento Vale de Bênçãos! Será um tempo de muito diversão, alegria e muitas AVENTURAS!

Você que tem entre 7 a 12 anos está super convidado a estar com a gente para aproveitar de dias eletrizantes e com muita brincadeira, louvor e muita animação!

Garanta sua vaga o mais rápido possível nas devocionais da UCP , valor do evento 190 reais!

Esteja com a gente nessas Altas Aventuras que o nosso Deus prepara para todos nós!

Vai ser Bom DEMAIS!! UPPPP!

Veja o Vídeo é só Clicar!

http://www.youtube.com/watch?v=Dyz72iUMIok

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Feira das Nações 2011- Conexão Índigena



A Feira das Nações, foi Benção Pura, e a UCP não ficou de fora!

A Barraca da UCP representou o Tema da Feira, por isso a cultura índigena era o nosso Lema! Desde a decoração e os produtos à venda combinava com o povo em questão!



















Mas o nosso produto chefe foi o Açaí, mas também tivemos Guaraná Natural , Bombons recheados de castanha do Pará, Nozes, Morango e muitos outros!

Todos estavam caracterizados para dar vida a nossa Barraca, trabalhamos de montão e não paramos de Jeito nenhum!















Todos os recursos arrecadados foram destinados a Missões! Valeu muito estarmos Juntos para colaborarmos com a Obra do Senhor! Ano que vem tem mais!

Encontro Mãejestoso


Na Manhã do Dia 14 de maio, tivemos um Encontro Mãejestoso!! Foi um dia de muita alegria, que Mães e Filhos se divertiram de montão!

Não tem como esquecer cada momento deste encontro! Um tempo de louvor iniciou nosso evento, Mães e Crianças entoaram cânticos de adoração ao Nosso Deus, foi abençoador demais!



















Brincadeiras e danças completaram o nosso Dia, a mais emocionante com certeza foi a Dança da Cadeira, Mães e Filhos brincaram e riram para chuchu

Cada família realizou uma Obra de Arte- Um Porta Retrato modelado com um toque especial de amor, alegria e criatividade, deu pra ver que a combinação fez sucesso, só vê o que cada um realizou, ficou Show!

O Encontro foi inesquecível, um momento de
adoração a nossa maior Majestade que nos abençoou com um dia mais que emocionante!

Obrigado DEUS!








terça-feira, 23 de agosto de 2011

Festa na Roça!


A Roça chegou na Catedral no dia 02 de Julho! Em clima de Festa a UCP produziu um Arraia de Tirar o Folego da Criançada!

Com várias barracas para animar a festa, a criançada não parava! Era Boca do Palhaço, Pescaria, Rabo do Burro, Argola, Arremesso, barraca que não acabava mais!















E o rango era o que não falatava: Churrasquinho, Milho Cozido, Cachorro Quente, Pão de Queijo, Maça do Amor, Algodão Doce e muito mais comida que não cabia na Barriga do Roceiro!














Na dança de Roda os gremistas mandaram ver! O Arraia foi uma alegria só! Foi um dia de muita diversão e que contagiou todos que participaram!