segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Culto da UCP!


No dia 09 de Outubro teremos uma programação super bacana, que vai abençoar as nossas vidas! Marque na sua agenda, será o Culto da UCP!

Já iniciamos os ensaios em todas as devocionais da UCP, se liga e fique por dentro em tudo que vai acontecer!

Será um momento super especial, no qual agradeceremos a Deus por todas as bênçãos concedidas e por tudo que Ele fez por nós, pela nossas famílias e pelo nosso Ministério! Vamos também suplicar para que Ele continue a cuidar de nós e abençoar as próximas programações que virão como acampa e muitas outras surpresas!

Vai ser demais, esteja conosco no Culto da Noite, para louvarmos, exaltarmos e clamarmos o Nome de nosso DEUS! Até lá, e não esqueça de convidar amigos e familiares!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tarde com Papai!



No dia 21 de agosto tivemos um encontro mais que legal com os Pais e heróis da UCP! Iniciamos com um louvor bom para chuchu, que com certeza agradou o coração do nosso Paizão!
Tia Walter trouxe uma mensagem super bacana para cada pai, vovô, titio e todos que estavam presentes!















O momento de oração não podia faltar, agradecemos a Deus pelo presente que Ele nos deu: nossos pais! Foi sensacional, que alegria ver cada familia com o coração diante do nsso Poderoso Deus!















A brincadeira foi bem divertida, todos participaram com alegria e muitas gargalhadas! E no final tivemos um lanche bem gostoso!
Obrigado Senhor pela vida de cada Pai, te agradecemos pois são exemplo em nossas vidas e estão sempre conosco!