domingo, 18 de maio de 2014

Material para Download - MAIS novidades!

Olá líderes de UCP's e ministérios com criança!

Hoje, dia 18/05/14 nós atualizamos nosso material disponível para download para compartilhar mais do nosso trabalho com você. Atualizações nas seções:

  • UCP Acampamentos: Adicionamos os materiais do recente acampamento Acampa Games UCP (Abril de 2014). Lá você irá encontrar material para os visitantes, para folhas de quartos, programação, escalas de trabalhos dos tios e muito mais. Temos fotos do acampamento em nossos álbuns no facebook.
  • UCP Gincanas e Brincadeiras: Colocamos a disposição nosso material para gincana anual dominical com cada criança. O objetivo é incentivar que elas levem cada uma a sua bíblia, pratiquem o comportamento e participem das atividades nas devocionais. Você irá encontrar os critérios de pontuação junto com o material. Ao final de cada devocional elas fazem uma autoavaliação e, com a ajuda e avaliação dos tios, a criança recebe um adesivo da cor correspondente ao seu desempenho para colar ao lado de seu nome. Ao final do ano, as crianças que pontuarem mais irão ganhar um prêmio.
  • UCP Cartazes e Panfletos: Adicionamos o cartaz do primeiro culto de 2014 dirigido inteiramente pelas crianças da UCP. As fotos você poderá encontrar em nosso facebook.
Entre na nossa seção de download clicando neste link ou através do menu no topo da página e confira! Que Deus abençoe o ministério confiado a você!

Avante UCP!

Equipe UCP-Rio