segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A primeira happy reunião do ano!

Um Happy Day de verdade! As crianças estavam super animadas, a decoração estava linda e o lanche, uma delícia. Começamos agradecendo a Deus – o personagem principal da nossa festa e da nossa vida – as férias que tivemos e o retorno às atividades da UCP.

No louvor, tivemos a participação da UCP Baby e UCP Júnior, que soltaram a voz conosco. Foi muito gostoso aprender cânticos novos, fazer gestos e pular em adoração ao nosso Deus! Sabemos também que todas as nossas ações, seja cantando ou não, devem ser um louvor lindo ao Senhor.

Tivemos aquele momento super legal de agradecimentos e pedidos de oração. E ainda debatemos juntos as regras para a UCP neste ano.

Aprendemos dois versículos muito importantes da Bíblia que falam sobre alegria. Alguém se lembra quais são eles? Quem acertar primeiro, vai ter uma surpresa na próxima reunião, que será no dia 1º de março. Por isso, ao comentar, não esqueça de colocar seu nome!

Você não foi? Então dá uma olhadinha pra ver o que perdeu! Para quem marcou presença, vamos relembrar os momentos tão gostosos que passamos juntos... E ainda vem muito mais por aí!

3 comentários:

  1. hum... eu já sei!
    A brincadeira vale para os tios?
    hehe hehe!
    Beijo!
    tia Bela

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!O Theo jé é da UCP!!! Acho que eu estou ficando meio velha! BJs. Tia Rafa

    ResponderExcluir
  3. A reunião foi show! Tava com muuuita saudade de todos da ucp.
    Eu sei os versículos! hehehehehe.
    Bj
    tia Bia

    ResponderExcluir