terça-feira, 24 de março de 2009

Um dia pra não esquecer!

Quem não foi, perdeu! Nosso passeio pela trilha do Pão de Açúcar foi mesmo radical! O dia estava lindo, nem muito sol, nem chuva. Deus, como sempre, foi perfeito até nesses pequenos detalhes e nos proporcionou um dia inesquecível.

Apesar do cansaço na subida, pudemos sentir e ver como Deus está presente em cada cantinho da Natureza: no riozinho que surge em meio à mata, nos micos que fizeram companhia pra gente durante toda a trilha, nas árvores que nos deram sombra tão gostosa.
Quando chegamos lá em cima, vimos uma paisagem deslumbrante do Rio de Janeiro e tiramos muitas fotos. As comidinhas que os pais prepararam vieram em ótima hora e nos fortaleceram para a descida.

Com alguns tombinhos a mais na bagagem, voltamos pra casa muito agradecidos ao Senhor pelo lindo dia que Ele nos deu. Nosso primeiro passeio do ano foi ou não foi radical? O que você achou? Conte pra gente!

Quer ver todas as fotos do passeio? Clique aqui!

3 comentários:

  1. O que eu achei? risos! Achei que não ia conseguir aguentar os 45 minutos de subida e alcançar os 220m do Morro da Urca! :D
    MAS COMO VALEU A PENA! Adorei cada minuto, cada comentário, cada risada, e até os incentivos deliciosos que ganhei na chegada ao topo! :)
    Essa UCP Rio é tudo de bom mesmo. Tô doida pra chegar logo nossa atividade extra de abril pra gente se divertir muito novamente!
    (ufa! escrevi muito! Tô empolgada)

    ResponderExcluir
  2. EBA!!! Como a trilha foi legal!
    Eu achei que valeu muito a pena!
    A vista do Rio é muito legal mesmo e todo mundo conseguiu subir muito bem a trilha!
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui lá em cima pela trilha. Sempre pelo bondinho! (mole, né?) E dessa vez fiquei muito triste por não estar junto. Mas estava lá pra receber os participantes radicais da UCP na volta da trilha e ouvir como essa aventura radical foi bacana!
    Uhu! UCP É RADICAL!!!!!
    Bjk

    ResponderExcluir