quarta-feira, 31 de março de 2010

ENCONTRO DAS TRIBOS

No sábado, 20 de março, aconteceu nosso Encontro das Tribos lá na Catedral. Foi muito especial, a começar pelo céu azul e o sol brilhante.

Todas as tribos estiveram presentes. São elas: Os Pinguins, O Poder da Bíblia e ALC ou Águias Leais Cristãs. Cada tribo teve a incumbência de bolar o design e confeccionar sua bandeira, que estará presente nas devocionais e eventos da UCP nesse ano. As tribos foram muito criativas e as bandeiras ficaram super bacanas.

Além da bandeira, nós brincamos muito o dia todo: corrida de esponja, acerte a cesta, corrida do chulé, estoura a bola, corrida do ovo, bola d'água, canibal e muito mais.

Após o almoço, tivemos uma devocional muito animada, onde cantamos louvores, agradecemos a Deus por todas as coisas e aprendemos o que a Bíblia fala sobre tribos, no Velho e no Novo Testamento. Também vimos como é importante estarmos em festa porque Cristo nos salvou.
Nosso encontro foi divertido, animado e emocionante. Se você perdeu, fique ligado nas devocionais e no boletim pra saber das próximas programações.
Você é importante para Deus. E pra UCP também!

Um comentário:

  1. Foi um dia emocionante e divertidissimo!! Temos q repetir!! Foi Bom Demais!! E fique ligado e não perca as outras programações!! Grande Abraço

    ResponderExcluir