segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bênçãos em cor de rosa

As mães da nossa igreja tiveram uma noite pra lá de especial com seus filhos no último sábado! No Alerta Cor de Rosa, teve de tudo um pouco: comida deliciosa, risos, emoção, brincadeiras. Cada momento foi pensado para que as mães sentissem o carinho e a gratidão que temos por elas!

A decoração, em tons de rosa, estava uma beleza: tudo em formato de cone, desde os enfeites da mesa até as balas. E a comida? Cone de frango na entrada, pizza de cone, brigadeiro de cone, amendoim no cone, cone recheado com guloseimas! As tias e tios capricharam, é só conferir as fotos na galeria do blog.

A programação, para cerca de 100 pessoas, foi dirigida só por mulheres. Além das tias da UCP, as meninas da UPA deram uma super força no louvor e a tia Leninha ficou responsável pela mensagem. Ainda teve uma peça emocionante, feita pelos adolescentes. As mães também brincaram a valer, respondendo perguntas sobre seus filhos.

No final, a mãe do Dr. Renilton recitou uma linda poesia para as mães e a D. Hélida, esposa do nosso pastor Guilhermino Cunha, agradeceu a equipe pela noite tão especial.

E nós, que sabemos que todo dia é dia das Mães, não cansamos de agradecê-las por toda paciência, amor e dedicação. Amamos vocês, mamães queridas! Que Deus cubra cada uma com as mais lindas bênçãos!

4 comentários:

  1. Eu fui! Eu fui! E queria já ser mãe pra ganhar aquela lembrança irada q a UCP deu! hahahaha. Bom demaaaaaaaaais esse alerta... Quando será o outro? E pra quem? rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Com mto carinho escrevo que esta equipe é td de melhor , que Deus abençoe ricamente vcs! Amei.......

    ResponderExcluir
  3. Estava o máximo mesmo!! Quem não foi, perdeu! (vacilo, né?) Tem umas fotos superbacanas do encontro cor-de-rosa aqui!
    Agora vamos aguardar o alerta azulão para os pais! (azulão?) hehehehe :)))
    bj

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhh!!!!
    pena q eu ñ fui ,poxxxxaaaa!
    deve ter sido legal!
    bjs para os tios só quero dizer q amo voceê!;)
    Andreza Moreira Arrabal

    ResponderExcluir