segunda-feira, 25 de maio de 2009

A reunião dos tios é sempre uma festa!

Vocês já sabem que os tios se reúnem todo mês para orar pela UCP, certo? Além de colocar nossos joelhos no chão pelas crianças mais lindas do mundo, também conversamos sobre nossos pedidos e agradecimentos de oração.

Compartilhar o que aprendemos na caminhada com Deus tem sido fundamental para nosso crescimento espiritual.


E como a gente se diverte! Neste sábado, a reunião foi na cas
a da tia Bia Bacana e do Rev. Evaldo. Ela fez a famosa macarronada e cada tia levou uma sobremesa mais gostosa que a outra.


No meio do almoço, até fizemos uma brincadeira com a tia Bela: ela tinha que ficar 30 minutos sem falar nadica de nada, uma palavra sequer. E não é que ela conseguiu? Foi super engraçado!


Depois de muito rir e comer, o Rev. Evaldo fez um estudo muito legal com os tios, para descobrir as características mais fortes na personalidade de cada um: dominância, influência, estabilidade ou conformidade.


Foi muito interessante perceber como os tios são diferentes e por isso mesmo, como se completam. Uma equipe que busca a excelência precisa tirar o melhor de cada personalidade e dedicar o resultado dessa boa mistura a Deus! É assim que temos trabalhado e é por isso que Deus tem abençoado tanto a nossa UCP.


Aproveitamos para convocar os tios a comentar sobre suas características e falar sobre os pontos fortes e fracos. Quem será o primeiro?

8 comentários:

  1. Uhu!
    Foi ótimo ter os tios aqui. Na foto só faltou o tio Vítor, que precisou sair antes!
    Minha personalidade é do tipo C - Conformidade (ou cauteloso), e S - estabilidade (ou apoiador). Minhas características mais fortes são paciência, diplomacia, lealdade, coerência, compreensão e ser uma boa ouvinte! Mas tenho pontos fracos que preciso melhorar!
    É isso!
    beijoca pra todos

    ResponderExcluir
  2. A reunião foi mesmo uma delícia! Descobri que sou D, de dominante. Determinação e persistência são meus pontos fortes. E preciso saber ouvir mais. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem estava lá pra saber o que eu sou!! Que saudade de vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. rs. Eu sei que sou I. Mas não lembro a que este I se refere! rs
    Também lembro poucas coisas a respeito deste perfil! hahahahaha. Mas sei que ser "desligado" ou "pouco atento" é um ponto fraco que preciso melhorar! rs... Quando eu pegar meu papel com as anotações (esqueci na casa deles! hahaahha) eu prometo postar aqui! =)

    ...
    Essas reuniões fazem tão bem à gente, né? Bom demais ser UM com vocês!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Bela
    I de Influência (ou influence, em inglês)!!! Você é tão bacana que influencia as pessoas a sua volta com sua bacanisse!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Esqueceram de falar de quem lavou a louça!

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Vê!
    Faz uma reclamação na Diretoria, viu?
    As estagiárias mais prestativas e amadas do universo deram um show na lavagem das louças. Mas a editora do Blog vai levar um puxão de orelha por ter esquecido disso! hahahahahahaha!!!! =)

    ResponderExcluir