terça-feira, 25 de agosto de 2009

Grande Coral das Crianças

As crianças terão um papel especial na Cruzada Evangelística “Com Deus pela Família”, que acontecerá neste sábado, em comemoração ao Sesquicentenário da Igreja Presbiteriana no Brasil. Participaremos do Grande Coral das Crianças, com as músicas “Aos olhos do Pai” e “O amor do nosso Deus”.

Para que tudo saia direitinho, preste bastante atenção nos avisos abaixo. Uma ótima dica é anotar cada item para não esquecer, tá?

1. Todas as crianças deverão vestir jeans e camiseta branca.

2. Cada pai/ mãe será responsável por levar seu filho ao local do evento. Não haverá nenhuma condução saindo da igreja.

3. O horário de chegada na Apoteose é 12h, para que cada criança tenha tempo de se inscrever, de ganhar uma camiseta e uma pulseirinha de identificação e de se posicionar dentro do coral.

4. Os pais, que deverão estar juntos no momento da inscrição, também receberão uma pulseirinha de identificação igual a do seu filho, para poder buscá-lo ao fim do evento.

5. Haverá um ensaio do Grande Coral de Crianças, às 13 h.

6. Os pais ficarão todos juntos em um lugar reservado, bem ao lado do local onde estará posicionado o coral das crianças, para agilizar a retirada dos filhos após o evento. Por isso, não precisam se preocupar com "como vou achar meu filho?", "onde vou ficar?", etc.

7. O local para a concentração das crianças é do lado esquerdo da Praça da Apoteose (lá na frente, perto daquele arco bem grande).

Com esses detalhes em mente, vamos dar o melhor para que o nome do nosso Deus seja engrandecido e honrado!

3 comentários:

  1. Oi galera!
    Anote essas dicas, vista a roupa conforme pedido, chegue no horário e leve toda sua disposição e alegria! Vamos louvar juntos, pro Senhor! Eu vou estar lá junto com as crianças da catedral, tá? To esperando você!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. ah... esse dia vai ser bem especial e tô doida pra ver as crianças da UCP Rio lindas participando de tu-do! :)

    ResponderExcluir
  3. dating [url=http://loveepicentre.com/]speed dating in london[/url] big beautiful people dating website http://loveepicentre.com/ dating hungaria

    ResponderExcluir