terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dossiê secreto. Tema: Acampamento

A I Reunião Secreta dos tios foi... bem, não podemos revelar os detalhes da nossa reunião secreta, mas tivemos ótimas ideias para o nosso acampamento. Aliás, você já se inscreveu? Não perca tempo, pois o prazo é somente até o dia 18 de outubro. Fale já com o tio Dudu e garanta sua vaga.

Também podemos revelar que os tios estão orando muito e trabalhando bastante para que o nosso acampa seja mesmo incrível. Assista ao vídeo dos Incríveis Discípulos na seção “Vídeos legais” e você vai entender um pouquinho do que estamos falando... Preparem-se para grandes surpresas!

Mas antes... – No dia 4 de outubro, o culto da noite será dirigido pelas crianças da UCP. O grupo de louvor já começou os ensaios e está a todo vapor! Neste domingo, dia 27, vamos aproveitar a reunião para ensaiar a liturgia do culto, que terá a participação de todas as crianças. Por isso, não falte, sua presença é fundamental!

Um beijão e até lá!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA!
    Vendo esta foto me lembro de como a gente ri quando está junto, reunido pra inventar coisas para a UCP!
    Pena que neste dia muitos da equipe tinham outros compromissos e viagens, e não puderam estar aí, planejando e se divertindo conosco...
    Tô com uma vontaaaade de falar logo o que vai acontecer... hehehehehe

    ResponderExcluir