quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dicas Incríveis!

Neste último domingo aconteceu o III Xá Comigo com os pais e o assunto principal foi o acampamento, claro! Foi praticamente uma reunião secreta, como aquela que os tios sempre fazem para preparar o acampamento... Os pais compartilharam suas ansiedades, tiraram dúvidas e a equipe dividiu com eles um tempo bem agradável. Muitas coisas legais foram conversadas e decididas. Além disso, os momentos engraçados e as orações marcaram de forma especial a nossa tarde.

Pra quem não pode ir, alguns avisos importantes sobre "Os Incríveis Discípulos":
  • Saida: 06 /11 (6ªf) às 20:00 (chegue na Igreja 19:30)
  • Retorno: 08 / 11 (domingo) às 20:00 (horário previsto para chegada)
  • Além de levar vestuário para 2 dias, toalha, roupa de dormir, tênis, chinelo, medicamentos de uso pessoal e/ou contínuo (imprescindível informar na ficha de inscrição), recomendamos que ninguém leve MP3, IPOD, Celular, Jogos Eletronicos ou qualquer outro objeto delicado. AH! Duas dicas: coloque nome nos pertences, e não exagere na bagagem!
  • É Proibida qualquer visita ao local do evento.
  • Para facilitar a total imersão no ambiente do acampamento e devido às limitações logísticas, pedimos a colaboração dos responsáveis quanto à restrição ao uso do telefone (receber ou fazer ligações), salvo em caso de emergência.
Tem alguma dúvida ainda? Vamos conversar mais na reunião de domingo à noite. Ou, se preferir, envie um e-mail para ucp@catedralrio.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário