sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Eu! Eu! Eu! Eu!

Quem ama os tios da UCP levanta a mão!

Certamente você tem um motivo especial para isso. Amar é um mandamento do nosso Senhor Jesus. Mas amar a equipe da UCP Rio é mais fácil, porque cada tio tem um jeitinho único, uma maneira exclusiva de ser, de se comportar, de agir, de falar...

Temos que ser gratos a Deus por tê-los não só como professores, mas também como amigos! Eles não só nos ensinam a amar e servir a Jesus, mas também andam com a gente e compartilham conosco momentos agradáveis e inesquecíveis. Sabemos que eles só conseguem isso porque também seguem a um Mestre, o maior de todos: Jesus! Ore a Deus pela vida de cada pessoa que fez e faz parte desse ministério família que é a UCP Rio.

Que tal deixar um comentário sobre os tios? Pode ser lembrando um fato engraçado, marcante, ou simplesmente expressando seu carinho por eles. É a sua forma de homenageá-los, pela passagem deste dia 15/10, dia do professor.

2 comentários:

  1. =´)
    Falar dessa equipe é um privilégio. Temos grandes histórias juntos e cada pessoa que faz ou fez parte carrega um pouquinho do outro... As reuniões de oração e viagens que fazemos juntos são SEMPRE um marco na minha vida, porque divertem e nos fazem crescer bastante. Amo muito esses tios. E, embora nenhum deles trabalhe para homens, acho importante reconhecer o esforço e a dedicação deles. São MEUS MESTRES também...
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho que fazer parte dessa equipe é muito privilégio mesmo! Amo!
    bj
    tia bia bacana

    ResponderExcluir