domingo, 6 de dezembro de 2009

Materiais Incríveis

Quem participa da UCP já sabe o quanto os tios se esforçam para caprichar em cada atividade.

No acampamento e reencontro não foi diferente: muitas surpresas, lembretes, brindes e recados que sempre faziam a gente fixar o tema com originalidade e bom gosto.

Veja só alguns materiais super incríveis que eles prepararam!








4 comentários:

  1. Parabéns a UCP Rio pelo trabalho INCRÍVEL e extrema dedicação!
    Sou da IPB de Caiapônia-GO trabalho com o departamento infantil(o qual amo),gostaria se possível mais informações sobre esse acampamento(roteiro de estudos abordados, histórias, atividades, etc.)para que eu possa dinamizar mais o trabalho com as crianças. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá irmãos!! Sou orientadora da UCP de Vitória da Conquista - Ba e achei INCRÍVEL essa programação. Queremos copiar..rsrsrsr. Gostaria de saber se é possível nos enviar as fotos de todo o material confeccionado e utilizado neste acampamento, pois o tema da nossa Igreja é Evangelismo e Missões e será ótimo trabalhar com as crianças esse tema que vcs utilizaram. Meu e-mail é ellen-froes@hotmail.com.
    Deus os abençoe.
    Bj, Ellen.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pessoal! Parabéns pelo trabalho... estou programando um acampamento com os meus juniores com esse mesmo tema, e fuçando na internet achei o site de voces.. gostaria de saber se possível mais informações sobre esse programa(roteiro de estudos abordados, histórias, atividades, etc.)para que eu possa acrescentar, melhorar o nosso.. sou da igreja batista em parque cocaia - sp... meu email patriciamato@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Pessoal! Parabéns pelo trabalho... estou programando um acampamento com os meus juniores com esse mesmo tema, e fuçando na internet achei o site de voces.. gostaria de saber se possível mais informações sobre esse programa(roteiro de estudos abordados, histórias, atividades, etc.)para que eu possa acrescentar, melhorar o nosso.. sou da igreja batista em parque cocaia - sp... meu email patriciamato@gmail.com

    ResponderExcluir