quarta-feira, 3 de março de 2010

É tempo de Festa!

Você ficou triste com o fim das férias? Ficou chateado por não poder mais passear todos os dias? Então chegou a hora de ficar muito feliz, porque nós temos uma novidade que merece o maior AÊ do mundo: A UCP VOLTOU!

Depois de muita ansiedade, fizemos nossa reunião de comemoração pelo início de mais um ano cheio de atividades, no último domingo. E qual é a melhor forma de se comemorar? Com uma super festa que os tios prepararam com o maior carinho.

Durante a reunião já deu pra sentir o gostinho de como será o nosso ano: cheio de dias alegres e abençoados. Tivemos muitas brincadeiras e momentos divertidos! Dançamos, pulamos, louvamos e já começamos a aprender um pouco mais da palavra de Deus. Afinal, estamos em festa porque Ele nos criou e nos salvou. O máximo, né? Pra terminar o nosso encontro, ainda teve um mega lanche super gostoso, com direito a brigadeiro!

Se você perdeu, não precisa ficar triste, sabe por que? Porque domingo que vem tem mais! Aliás, tem MUITO mais. Em 2010 a gente tá cheio de novidade e com o coração feliz por estarmos juntos e festejarmos todos os dias. Vê se não perde!

4 comentários:

  1. AÊ!!!!!!
    Eu estava com muita saudade das crianças! Que delícia de reunião, que delícia de ano novo... Um beijo estalado!

    ResponderExcluir
  2. Foi ÓTEMO!!! Que bacana ver todo mundo lá, tão animado!
    2010 vai ser o ano!
    bj
    tia bia bacana

    ResponderExcluir
  3. Como Foi Bomm!! Foi Super Legall!! Deus abençou demaiss!! Muita alegria e diversão!! E tem muito mais!! Venha e comprove!! Até lá!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, quanta saudade da UCP! E como é bom acompanhar vocês aqui pelo blog. Amo muito!! Bjo

    ResponderExcluir