terça-feira, 9 de março de 2010

A FESTA CONTINUA!

E aí pessoal! A devocional do primeiro domingo de março foi muito legal! Inauguramos a sala com a presença de nosso pastor, Rev Guilhermino, e parece que as crianças gostaram, pois correram e se divertiram na sala nova!

A devocional começou no Salão Álvaro Reis, com a tia Bia brincando e conversando com as crianças sobre vários assuntos, inclusive o tema do dia. Enquanto isso, os outros tios arrumavam a sala! Logo as crianças foram para sala nova, onde o nosso pastor estava esperando. Quando entraram começaram a correr e a deslizar. Como se divertiram! O Rev. Guilhermino e a Leninha oraram conosco e seguimos com a devocional!!

Dividimos as crianças em três tribos que tiveram a tarefa de dar um nome, criar um grito de guerra e pensar num mascote para a sua tribo! Os nomes escolhidos foram: Os Pinguins, O Poder da Bíblia e ALC (Águias Leais Cristãs). Anunciamos as atividades do mês: Xá Comigo, no dia 14, e o Encontro das Tribos, no dia 20! Lemos o editorial do nosso boletim e conversamos rápidamente sobre o tema do dia! Para finalizar, cantamos o hino da UCP e falamos o nosso moto!

Ficou com vontade de participar? Então, não falte às devocionais! Esperamos por você.

A UCP é sua!

3 comentários:

  1. Olá Pessoinhas!! Como o nosso blog está cheinho de coisas novas!! Nossa sala novinha está o MÁXIMO!! Muito legal mesmo!!
    Um beijinho
    Tia Ana Laura

    ResponderExcluir
  2. Que MÁXIMO ver nossa sala novinha!! Ficou muito linda!
    um Beijo
    Tia Ana Laura

    ResponderExcluir