quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pedido Especial

Estamos a 10 dias do acampamento, mergulhados em tudo que envolve esse período de preparação, planejamento, decisões, etc, etc...A responsabilidade é gigante, os detalhes infinitos!

Mas o controle é de Deus.E tem que ser assim, porque sabemos que sem a Unção, o Amor e a Graça do Alto nosso trabalho é vazio!! Estejam em oração. Queremos que o"Os Incríveis Discípulos" seja um marco de transformação real, um pit stop "incrível" na vida de todas as crianças e de suas famílias. Sabemos que as coisas realmente incríveis só acontecem quando a gente ora, por isso lembre-se que "DELE, por ELE, para ELE são todas as coisas".

Que seja assim nesse retiro! Um abração da Equipe UCP

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz, porque eu vou no acampamento e minha prima!

    eu amo muito vcs!
    beijos ANDREZA ARRABAL

    ResponderExcluir
  3. TCHAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!
    Andreza Arrabal

    ResponderExcluir
  4. Tô aqui esperando a postagem das fotos hein? Graças a Deus o nosso acamp foi uma bênção!
    Tia Sibele me abandonou, será que tem alguem ai que possa trocar figurinhas comigo??? Rsrs...agradeço.
    Que Deus abençoe a todos os tios. Tia Kátia UCP IPB Vitoria da Conquista-Ba

    ResponderExcluir
  5. Katia! Não te abandonei nao! rs
    Mas não tenho visto mais nenhum email seu, queridona! Continuamos juntas, tá? Obrigada pelo seu carinho com a gente. Em breve atualizaremos o blog com noticias e fotos! Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Ah! Legal tia Sibele! Vou enviar um e-mail p vc. Preciso de orientação, sugestões, compartilhar o que deu certo e o que não deu. Agradeço muitíssimo pela atenção tia Sibele. Vcs são bênçãos p nossa UCP. Bjinho e Deus continue a abençoa-los

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Passeando pela net, encontrei o blog de vocês e achei muito legal!!!Gostei muito da idéia do acampamento dos incríveis discípulos...Sou diretora da UCP de minha igreja e gostaria de saber se tem como vocês compartilharem o acampamento de vocês conosco. Se puder enviar por e-mail a programação do acampamento ficaria muito feliz.
    Fiquem com Deus e obrigada!!
    paulinhaduque@hotmail.com

    ResponderExcluir