quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acampamento UCP-Rio: UcP- Altas Aventuras


UcP- Altas Aventuras esse foi o Tema de mais um Acampamento da UCP-Rio que aconteceu nos dias 11-15 de Novembro no AVB (Acampamento Vale de Bençãos)- Bananal! Foram dias emocionantes, cheios de alegria, louvor, Palavra de Deus e com muitas Aventuras!
O nosso Paizão nos abençoou com dias ensolarados e refrescantes! Deus agiu sobremaneira em cada momento, nas devocionais através dos Louvores e das Palavras Ministradas pela Tia Leninha que foi usada tremendamente por DEUS!

Aprendemos de como é importante ser amado e de como devemos amar e respeitar nosso próximo, de como devemos agradecer a Deus por nossas famílias e de como é importante cuidar e regar nossas relações! Aprendemos também que devemos falar coisas agradáveis e exalar o Bom perfume de Deus!

Além dessa benção tivemos muitas brincadeiras que motivaram cada minuto do acampa como: Canibal, Rambo, Twister, Quebra gelo! E muitas outras! As tribos não tiveram tempo de parar!

Todos nós aprendemos que devemos ser Bons Escoteiros e que devemos seguir regras para vivermos uma vida melhor e harmoniosa para com todos e além disso aprendemos mais sobre Deus e o Cuidado com todas as coisas. Para incrementar esse aprendizado os Bottons foram essencias, e eles foram: Obediência, Lixo no Lixo, Silêncio, Organização, Ecologia, Música, Versículo, Moto, Cuidado com a Bíblia e Nós e Amarras.

O Acampa foi inesquecível, como seria bom termos novamente dias cheios de altas aventuras! Mas o próximo acampa já vai vir, então é só esperar! UHHH Avante UCP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário