quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Noite Impressionante!


Com certeza a última devocional da UCP do ano de 2011 foi uma Noite Impressionante!! Muitas Surpresa um dia inesquecível e cheio de alegria e emoção para todos que participaram!
Lembramos que a Noite de Natal, o nascimento do Rei Jesus, foi também uma Noite Hiper, Ultra Impressionante, imagina só: Anjos voando nas alturas glorificando a Deus, uma estrela brilhante que era com certeza sensacional, sábios que de longe vieram para presentear e adorar o Senhor de Tudo! Como deve ter sido uma noite sem IGUAL, e mesmo Jesus sendo Soberano, nasceu numa humilde manjedoura! Lembramos que devemos comemorar e adorar ao nosso menino com corações alegres e cheios de Louvor sempre!


A Nossa Noite não acabou por ai, tivemos muitas outras surpresas: um vídeo super bacana, um lanche gostoso e a grande premiação da Competição das Tribos que ficou assim: 1° lugar-Lutadores de Jesus, 2° lugar-Soldados de Cristo, 3° lugar-Crianças do Senhor! Claro que todas foram campeãs, todas foram muito bem, Parabéns a Todas as Tribos, mas como toda competição uma leva mais pontos! Mas Todas merecem o Nosso AAAAÊÊÊÊ!!


No mês de janeiro estamos de Férias, mas logo logo estaremos de volta marque na sua agenda: 04 de fevereiro - Abertura do Ministério Infantil, um sábado super animado. E não acaba aí dia 05 de fevereiro a UCP-RIO Volta com força Total!! Logo teremos muitas novidades, fique ligado!


Batalhando Por CRISTO,
Lutando com Amor,
Somos Soldados
De nosso Senhor!
Avante UCP!

Nenhum comentário:

Postar um comentário