quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Culto da UCP 2011


No dia 09 de Outubro a UCP esteve a frente do Culto Vespertino da Catedral, um dia cheio de alegria, louvor e bençãos do Pai, foi bom Demais!
Cada canção encheu nossos corações de entusiasmo, emoção e juntos com a congregação exaltamos ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!

Iniciamos o Culto com a Canção: Quero Ouvir a Voz de Deus, cantamos com alegria, e com certeza Deus falou as nossas vidas em cada momento do Culto, outras musicas fizeram parte do repertório como Fico Feliz, Celebrai a Cristo e Intensidade, essas motivaram a Igreja.

Na Marcha ofertamos ao Senhor ao som da música da Viúva Pobre, que nos trouxe a memória de como devemos ser fiéis ao nosso Deus! Louvamos ao nosso Paizão com outras canções como o Amor do Nosso Deus, Fala Senhor, Videira, e Louvar é Bom Demais! Mas é claro que não podia faltar o Hino da UCP, que cantamos com toda a nossa força e alegria!
E no final não esquecemos de falar o MOTO que representa a nossa Entidade! Foi um dia espetacular que o Senhor nos concedeu repletos de bençãos e muita Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário