domingo, 19 de abril de 2009

Amanajé!

19 de abril é o Dia do Índio! Você sabia que a Igreja Presbiteriana do Brasil dedica atenção especial às tribos do nosso país? A Missão Caiuá é uma dessas frentes de trabalho, e atua há 80 anos em prol dos indígenas. As aldeias têm assistência de pastores e equipes de missionários. Além de falar do amor de Jesus (claro! O mais importante, né?), eles fornecem atendimento médico, investem em educação e cuidam do bem-estar dessa população, combatendo doenças e desnutrição infantil.

Família amada no Projeto Amanajé: Samuel (UCP Baby), Marcelle e André

A Agência Presbiteriana de Missões Transculturais (APMT) possui diversos missionários que atuam em meio aos indígenas. Eles trabalham na tradução da Bíblia para as mais diversas línguas e levam as boas-novas da salvação. André, Marcelle e o pequeno Samuel são assim! Eles são membros de nossa igreja, e Deus os chamou para serem missionários. Eles obedeceram, e hoje estão no extremo Norte do País fazendo o que Deus manda e servindo aos povos indígenas no Projeto Amanajé. Você se lembra que eles estiveram com a gente em março? Pois é... se você quer saber das novidades, e manter contato com eles, envie um e-mail ( andreaureliano@terra.com.br ) e aproveite para dizer que oramos sempre por eles. Essa família querida vai ficar super feliz em receber mensagens da UCP Rio, e nos contará várias coisas legais, além de esclarecer o que significa Amanajé! Vamos comemorar esse dia 19 /4 orando pelos povos indígenas e por todos os missionários que estão lá para levar de forma especial o Amor de Deus.

3 comentários:

  1. Ai, eu gostava mt de comemorar o dia do índio! Hoje, eu gosto ainda mais, pq sei o quanto Deus tem cuidado dos povos indígenas através de missionários fofos como esses queridos da foto. Vamos ver quem lembra das coisas que eles sempre contam pra gente? E, Stallone, Cele e Samuca: estamos SEMPRE orando por vocês!!!!!!
    Beijão e até a noite, na UCP!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post.
    Ficamos felizes por saber que somos sempre lembrados. A UCP Rio mora em nosso coração
    Abraços
    André, Marcelle e Samuca

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda! Que post gostoso de ler! Que família bendita de Deus! Vocês também estão no nosso coração e nas nossas orações.
    Muita saudade e muitos beijos!

    ResponderExcluir