sexta-feira, 10 de abril de 2009

Páscoa Deliciosa de Verdade?

"...uma pessoa não é declarada justa por fazer o que a lei manda, mas pela fé em Jesus Cristo. (...) Estou crucificado com Cristo; portanto, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E essa vida que agora vivo no meu corpo, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Eu não rejeito esta graça de Deus pois, se pudéssemos ser declarados justos diante de Deus por meio da lei, então Cristo não precisaria ter morrido." (Bíblia - Gálatas 2:16, 19-21)

Hoje é dia de lembrar do grande presente que recebemos do nosso Pai do Céu: a salvação! Em Hebraico, Páscoa quer dizer passagem. Para o povo de Israel foi a passagem da escravidão para a liberdade; para nós, Páscoa é a celebração que marca a passagem da morte para a Vida Eterna! Todos nós somos alvos do Amor incondicional, maravilhoso e irresistível de Jesus Cristo, que morreu a nossa morte, e pagou um preço alto pra nos dar vida abundante e endereço eterno. Você sabe o que aconteceu na chamada "Semana Santa", há cerca de 2009 anos atrás? Leia a história na sua Bíblia e compartilhe com sua família e amigos: capítulos 13 a 20 do evangelho de João.

Para você saber o que é uma Páscoa gostosa de verdade, muito melhor do que todos os chocolates, tem que conhecer essa história direitinho! Sua semana santa pode até ter ovos e coelhos, mas bom mesmo é reconhecer o Amor de Deus no sacrifício de Jesus e adorá-lo de todo o coração. Feliz Páscoa de Verdade!

2 comentários:

  1. No boletim da igreja, no texto que fica bem na primeira página, tem uma explicação sobre o significado do coelho e dos ovos de chocolate. É bacana porque esclarece algumas dúvidas que a gente tem sobre isso. Copiando esse post aqui do blog: sua páscoa pode até ter ovos e coelho, mas bom mesmo é reconhecer o amor de Deus no sacrifício de Jesus e adorá-lo de todo coração!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. é verdade, Bacana! o editorial da igreja estava bem esclarecedor mesmo! obrigada por nos lembrar... =) tão bom que a nossa alegria de páscoa dura o ano todo, né? mesmo quando acaba o chocolate, a doçura do amor de Deus nos enche de felicidade!

    ResponderExcluir