sábado, 9 de março de 2013


“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte "

Mateus 5:13-14
Acenda a luz!
Se estivermos num lugar escuro, basta uma vela ou uma lanterna que conseguimos iluminar o ambiente não é mesmo?
Mas para iluminar você precisa acender a vela ou ligar a lanterna e coloca-la num lugar que todos possam ver. Se escondermos qualquer uma das duas, a luz não vai fazer diferença e não vai iluminar nada. Mas se mostrarmos essa luz e a colocarmos num lugar de destaque ela vai iluminar todo o ambiente.
Por isso que o Senhor nos diz que nós somos a luz do mundo e pra essa luz resplandecer diante dos homens devemos buscar e praticar o que Deus nos ensina para que todos possam ver e glorificar a Deus.  Mas a bíblia também diz que Jesus é a luz do mundo, por isso quando abrimos o nosso coração e deixamos Jesus morar dentro de nós, essa luz habita em nós e podemos mostrar isso para as pessoas através do nosso testemunho!
Como não podemos esconder a luz, precisamos entender que se temos Jesus em nossas vidas precisamos mostrar isso aos outros através das nossas atitudes. Devemos fazer resplandecer a luz do Senhor em casa, na escola, com os amigos, com a família, nas brincadeiras, quando utilizamos a internet, assistimos televisão,  com  as palavras e nossas ações.
Não esconda a luz, deixe Jesus entrar em seu coração e Sua luz brilhar em você, vamos praticar o que está na palavra de Deus para que  assim o mundo possa ver e entender que a vida é muito melhor quando estamos com Ele!!!
Estou orando por vocês!

Bjinhos da Tia Roberta
“Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz “

Efésios 5:8


Nenhum comentário:

Postar um comentário