sexta-feira, 3 de abril de 2009

Conta as bênçãos!

Um dia recheado de programações incríveis: foi assim o nosso domingo na igreja! Enquanto os pais e responsáveis participavam do I Xá Comigo, as crianças fizeram um tour maneiríssimo pela igreja e demos início à eleição para escolha do nome do mascote da UCP. Ufa! Aconteceu tanta coisa legal que vale a pena relembrar tintim por tintim:

XÁ COMIGO! - Um encontro de velhos amigos. Sim! Foi assim que nos sentimos no I Xá Comigo entre equipe e pais. Nossos casais conselheiros e colaboradores Presb Walter & Vivi, e Presb Fernando & Fatima deram um show nos comentários e abordagens.

A turma da criatividade arrebentou na mesa de chá completíssima e até xícara de chocolate a gente recebeu como lembrança. Se seus pais foram, devem ter se divertido com a peça apresentada pelos tios e certamente amou a palavra do nosso Pastor, Rev. Guilhermino Cunha, e todos os momentos deliciosos que tivemos juntos. Que bom que Deus usa a gente pra fazer diferença, né?

TOUR PELA IGREJA – Vai dizer que você não se divertiu conhecendo cada cantinho da igreja? Como verdadeiros desbravadores, começamos nosso tour pela sala dos pastores, enquanto os pais estavam no "Xá Comigo!". Vimos fotos super antigas de pastores da nossa igreja, inclusive uma do Rev Guilhermino logo que começou seu ministério na Catedral.

Depois, fomos direto para o ponto alto do tour, literalmente. Com a ajuda do nosso amigo Rogério, que trabalha na igreja e está sempre pronto a ajudar a UCP (um Aêêêê bem grande pra ele), subimos para visitar as torres. É, aquelas que a gente consegue ver da praça mesmo! Passamos pelo Coral Canuto Regis e demos um oi para o Rev Cid e para a galera que estava ensaiando. Após subir algumas escadas, chegamos até o topo e de lá conseguimos ver a praça Tiradentes. Quem lembra o formato que a igreja tem de cima? Responda aqui nos comentários, deixe seu nome, e receba uma surpresa do blog!

Visitamos também a Secretaria da Igreja, onde são feitos os boletins, e visitamos a sala do nosso pastor. Vimos em primeira mão a nova maquete para a praça da frente e algumas fotos de viagens dele com a família. Nosso tour terminou com a visita à Sala de Som, onde conhecemos os equipamentos que produzem aquele som bonito que a gente escuta na igreja. Foi o máximo!

ELEIÇÃO - No final do tour, fomos todos juntos votar no nome do nosso mascote. Muitas crianças estavam fazendo campanha para seus nomes preferidos, mas o voto foi secreto, é claro! E o mais legal foi que a igreja toda participou: desde os pais até os avôs e irmãos. Tivemos mais de 130 votos em um só dia!

E atenção: A eleição acaba amanhã e você só pode votar aqui no blog! Participe!

9 comentários:

  1. Que dia agitado mas gostoso!
    Valeu a pena cada momento....

    ResponderExcluir
  2. Você não foi? Não acredito! Pois perdeu. E muuuuito!!!! E além disso, a gente sentiu falta de quem não estava presente.
    Todas as programações descritas aqui no post foram muito melhores do que parece que foram na descrição.
    Mas, ó: não fica triste! Ainda tem programação a vera pra você participar. Fica de olho e não dá mole! A UCP quem faz é VOCÊ!
    Amo vocês! Muito!
    bjk

    ResponderExcluir
  3. Ai, que pena que eu não sou TRÊS! rsrsrsrs... eu queria ter ido no tour e ter ficado lá na mesa da eleição do começo ao fim!!!!
    Ainda bem que na UCP SEMPRE tem coisa bacana e diferente pra gente fazer e aprender... AÊ! :)

    ResponderExcluir
  4. O formato da igreja visto de cima,
    é o de uma cruz.

    Ana Sarah

    ResponderExcluir
  5. Aê, Ana Sarah!
    Que bom que você deixou um comentário!
    Faça outros, tá? É muito legal a gente saber que a galera da UCP está acessando e lendo o blog!
    Beijinho pra você

    tia Bia

    ResponderExcluir
  6. tia Bia bjs
    o blog da ucp esta um sucessoooo aqui em casa!!!:)
    Ele é bem legal,interessante e maneira!!!
    Estou com saldades da igreja!
    tios amo voces bjs

    ResponderExcluir
  7. Tia Bia eu te AMO!!!:)
    estou com saudades bjs...
    Andreza Arrabal

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, não vamos esquecer de colocar o nome, tá? Se não não conseguimos saber quem comentou...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tios as vezes eu esqueço,mas não vou esquecer mas!!!;)
    Tia bia e para todos os tios(as)da UCP bjs!!:)
    Andreza Moreira Arrabal

    ResponderExcluir